sábado, 16 de fevereiro de 2013

Viajante Secreto 2012

Depois do grande sucesso do Viajante Secreto 2011, o último fim de ano não poderia ser diferente.
Mais uma vez idealizado pelo meu amigo Jodrian Freitas do blog Aventura Mango, o Viajante Secreto deste ano contou com a participação de 64 blogueiros de viagens, muitos residentes no Brasil assim como vários outros brasileiros residentes em diversos outros países.
Seguindo a mesma linha do último Viajante Secreto, foi realizado o sorteio através de um site próprio para esta brincadeira e o presente seria um cartão postal.
No sorteio saí com a Lucia Malla do blog Uma Malla pelo Mundo, um ótimo blog com diversas dicas sobre vários países do mundo e, em especial, dicas do local para o qual o meu postal de Minas Gerais foi enviado, nada mais nada menos que Honolulu - Hawaii! Dada uma distância como essa, meu postal que foi enviado no final do ano só foi chegar a alguns dias atrás... Provavelmente deu a volta ao mundo até ser entregue, mas pelo menos chegou legal. :)
Já eu, recebi um lindo postal da Tatiana Akamine do blog Made in China. Ainda não conheço Campinas, mas sem dúvidas deve ser uma cidade bem interessante e agradável para se conhecer.

Campinas - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...