quinta-feira, 3 de maio de 2012

Viajante Secreto 2011

Com a proximidade do fim de ano, já é tradição para muito a realização do conhecido Amigo Secreto, seja entre amigos, colegas de trabalho ou dentro da própria família.
Partindo deste conceito, em outubro passado, com a sugestão do Jodrian Freitas do blog Aventura Mango, foi criado o Viajante Secreto, com a participação de 63 membros do grupo Blogs de Turismo do Facebook.
Contando com representantes de várias cidades do Brasil e muitos outros espalhados pelo mundo, o Viajante Secreto seguiu os mesmos critérios de um Amigo Secreto, com sorteio entre os participantes e contando com um diferencial exclusivo: o presente seria um cartão-postal da cidade natal ou da cidade atual do participante.
Sorteio realizado e para minha surpresa saí com o Alessandro Morele do Trilhas do Sol, que assim como eu é um amante de esportes de aventura e que provavelmente algum dia nos encontraremos em alguma trilha por aí. Inclusive o Piauí, estado do meu amigo Alessandro, é um dos estados do Brasil que ainda não conheço e o qual possui grandes atrativos naturais, muitos deles na minha lista de viagem.
Já quem saiu comigo foi a Mirella Matthiesen do blog Mikix no Mundo, de quem recebi lindos postais de Brisbane, Austrália. A propósito, a história envolvendo os postais enviados pela Mirella merecia um capítulo a parte, já que o primeiro envio não chegou e o segundo envio só chegou depois de vários meses de expectativa. Mas valeu a pena cada minuto na espera, contribuindo ainda mais com a minha vontade de conhecer a Austrália!

South Bank - Brisbane, Austrália

Brisbane, Austrália

Brisbane, Austrália

4 comentários:

  1. Ótimo!! Esta experiência de envio de cartões parece meio surreal em tempos de comunicação instantânea. Por um momento, trocamos o eletrônico pelo papel e a brincadeira gera uma expectativa pela chegada dos correios, como nos tempos d'antanho.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jodrian! Apesar de toda tecnologia atual, foi muito legal esta espera pelos postais!

      Abs,
      José Henrique

      Excluir
  2. Ficou muito legal Jose Henrique, só precisa corrigir meu sobre nome pra MORELE, mas ta valendo mesmo assim, tamo junto meu amigo, quando vier pras bandas do meu piauí é só avisar, abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandro! Sobrenome corrigido. :)

      Pode ter certeza que teremos oportunidade de ir para aí combinar alguma coisa.
      E quando vier a Minas é só avisar que fazemos alguma programação por aqui também.

      Abs,
      José Henrique

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...